Após 20 anos, como estão os atores de Laços de Família que sumiram da TV

PUBLICIDADE

Em 2000, Laços de Família conquistou o público com sua primeira exibição no horário nobre da Globo e apresentou atores de destaque em sua trama. Novamente no ar, no Vale a Pena Ver de Novo da emissora, a novela de Manoel Carlos está mais uma vez cativando os telespectadores com o clima nostálgico ao mostrar atores que sumiram da TV, após 20 anos do sucesso do folhetim.

Um rosto que ficou bastante conhecido do público foi o de Flávio Silvino, que interpretou o personagem Paulo na trama. Após sofrer um grave acidente e carregar sequelas, o ator retornou à TV na novela de Maneco, porém esse foi seu último trabalho diante das câmeras.

Longe dos holofotes, Flávio Silvino, que já teve papéis de destaque na Globo, está com 49 anos e vive com a família no Rio de Janeiro. Mesmo longe da TV, o ator continua sendo lembrado por seus personagens em novelas da emissora carioca.

Vanessa Machado é mais um destaque de Laços de Família que acabou sumindo dos holofotes. A atriz, que viveu a garota de programa Simone no folhetim, chegou a trabalhar em outras novelas da Globo, mas sumiu da TV no ano de 2008. Atualmente com 46 anos, a artista trabalha no ramo imobiliário.

Paulo Zulu estreou na TV em Laços de Família como o instrutor Romeu e arrancou elogios da mulherada. O artista chegou a participar de outras novelas no canal, mas acabou sumindo da TV no ano de 2012. Hoje em dia com 57 anos,  Zulu trabalha como empresário e administrador.

Laços de Família segue sendo reprisada pela Rede Globo, e o público pode matar a saudade dos atores queridos de segunda a sexta, a partir das 16h30.