Resumo Floribella (16/09): armação de Joca faz Flor entrar em grande confusão

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Joca forja sequestro, mas coloca Flor em maus lençóis.

Ainda no mesmo capítulo, Flor, ao ver o dono da mansão, sai correndo, mas nem percebe que deixou um par de seus sapatos para trás. Mais tarde, a jovem cantora nota que esqueceu um de seus sapatos na mansão.

Fred encontra o tênis de Flor e pergunta para seus irmãos se eles sabem de quem é, pois nunca havia visto aquele tênis antes. Momentos depois, o empresário pressiona para saber de quem foi a ideia da festa.

Joca forja seu próprio sequestro

Com medo de levarem uma bronca do irmão, as crianças dizem que foi Flor quem deu a ideia. O empresário fica morrendo de raiva. Joca tenta pensar em uma maneira de conseguir dinheiro para a banda.

Para não ter que pedir ao irmão, que nunca está disposto a ajudá-lo, ele resolve realizar seu próprio sequestro. A intenção do jovem é conseguir dinheiro suficiente para investir na banda. Mais tarde, Joca é desmascarado por Flor.

Flor e Titina são capturadas pela polícia

A jovem não gosta da mentira do garoto, mas ele diz que mentiu por causa dos maus tratos que sofre de Fred. Por não ter o amor do irmão, ele preferiu sumir de casa e avisa que não voltará mais para o local.

A polícia consegue localizar Joca, que é obrigado a voltar para casa. Titina e Flor também são levadas pelos policiais, que querem que elas prestem esclarecimentos sobre o sequestro de Joca. Floribella, na Band, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h20.