A Dona do Pedaço: ao chegar em São Paulo, Maria da Paz salva vizinhos de despejo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, depois de ser ameaçada pela família de Amadeu (Marcos Palmeira), de morte, Maria da Paz (Juliana Paes) precisou fugir de Rio Vermelho.

A jovem recebe a ajuda do Padre (Fernando Eiras) da cidade, que tem uma prima, Marlene (Suely Franco), morando em São Paulo. A senhora promete recebê-la em sua casa com muito carinho. Ao chegar no local indicado, Maria dará de cara com Marlene

Com enjoos, a senhora pede que Maria se alimente bem. Incomodada com os novos vizinhos, a família de Eusébio (Marco Nanini), Marlene diz a Maria da Paz que vai despejá-los. Ela explica a jovem, que a casa do lado ficou fechada por anos, por causa de uma briga na família da vizinha, que não teve filhos.

O pessoal que hoje habita o local, apareceram de repente. Ela ainda conta sobre os barulhos de martelada que ouviu, mas que com ela ninguém se cria, pois vai chamar a polícia para colocá-los para fora.

Maria se coloca contra decisão de Marlene

Após ouvir a história de Marlene com atenção, Maria da Paz pede que ela não denuncie os novos vizinhos, porque além deles terem filhos pequenos, também não tem para onde ir. Comovida com o pedido da jovem, a prima do padre resolve não colocá-los para fora.

Dorotéia agradece Maria da Paz por ter defendido sua família

Marlene vai até a casa dos vizinhos para contar tudo que sabe, mas deixa claro que só não fez nada por que Maria da Paz, que além de ser uma boa amiga, é um ano, resolveu interceder por eles. Ao saber do acontecido, Dorotéia (Rosi Campos), emocionada, abraça Maria da Paz.

Se a edição dos capítulos não for alterada, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo 03, que será exibido na quarta-feira (22). A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amoura Mautner. O folhetim estreia nesta segunda-feira, 20 de maio, substituindo a recém-terminada, O Sétimo Guardião.