Márcio Gomes substitui Maju Coutinho com classe e recebe elogios: ‘mais respeito e credibilidade’

PUBLICIDADE

Márcio Gomes está substituindo Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje. A jornalista está de férias desde a última sexta-feira até o dia 30 de setembro. Por enquanto, Márcio assumiu a bancada do JH e tem recebido muitos elogios ao comandar mais um telejornal exibido pela Rede Globo. Neste ano, o profissional tem sido um grande destaque na programação.

Até a semana passada, Márcio Gomes estava apresentando o Jornal da Globo no lugar de Renata Lo Prete, que estava de férias. Antes, Márcio estava no SP2. Paralelo a isso, ele também participava ao vivo do Jornal Nacional todos os dias, atualizando os dados sobre a pandemia do novo coronavírus.

Desde segunda-feira, Márcio Gomes apresenta apenas o Jornal Hoje. Allan Severiano o substituiu no Jornal Nacional. Nas redes sociais, Márcio tem sido elogiado pela conduta à frente do JH e muitos internautas pedem que a Globo dê um programa para ele.

Márcio Gomes é elogiado pelos telespectadores

Internautas que assistiam ao Jornal Hoje elogiaram Márcio Gomes nas redes sociais. “Não consigo entender, porque a Globo não estabelece de vez o jornalista Márcio Gomes como âncora definitivo em um dos seus telejornais nacionais! Cultura variada, boa dicção, excelente postura na bancada e capacidade de adaptação”, comentou uma internauta.

Houve também internautas que acham Márcio Gomes melhor do que Maju e outros que acham que os dois deveriam dividir a bancada do telejornal. “É. Fica claro q a Globo quis lacrar botando Maju Coutinho, negra, bonita, mas inexperiente, como Âncora do JH. Agora com Márcio Gomes em seu lugar, o Jornal ganha mais respeito e credibilidade, msm com as pautas tendenciosas do jornalismo global”, postou outro internauta.