A Fazenda 12: Vitória Villarim conta segredo de Eduardo Costa em rede nacional

PUBLICIDADE

Eduardo Costa e Victória Villarim foram namorados por bastante tempo. O relacionamento dos dois já chegou ao fim e, entre os momentos mais comentados do relacionamento está um fato que aconteceu em 2017, após Eduardo Costa postar vídeo nas redes sociais que deu o que falar.

O sertanejo gravou Vitória sentado no capô de um carrão de luxo. Eduardo pergunta quem deu o carro para ela. Em um primeiro momento, a modelo diz que comprou e dá risada. Eduardo insiste na pergunta e ela, aos risos, diz que foi ele quem deu de presente. 

O carro da marca BMW era avaliado em R$ 600 mil. Houve polêmica à época, porque logo depois de sites noticiarem o presente dado por Eduardo Costa, houve rumores de que o relacionamento deles havia chegado ao fim. Não era verdade. Os dois continuaram juntos por mais algum tempo em um namoro marcado por idas e vindas.

Victória Villarim revela a verdade por trás do vídeo

Em A Fazenda 12, Victória Villarim conversou com outros participantes na casa da árvore e contou a verdade sobre o ocorrido. “Ô, gente, foi um negócio tão sem querer e viralizou. Aquele carro horroroso, que levanta as portas pra cima”, disse Victória. Em seguida, ela contou que não ganhou o carro de presente de Eduardo Costa.

Na conversa no reality da Record TV, a modelo revelou que o carro era, na verdade, de Marrone, que fez dupla com Bruno. Segundo ela, Eduardo Costa ficou um tempo com o carro, porque Marrone iria vendê-lo. “O povo achando que ele me deu um carro de R$ 500 mil”, comentou Victória, que é uma das 20 participantes de A Fazenda.