Com Neymar? Bruna Marquezine conta que fez loucura incrível por amor

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais comentados do Brasil até pouco tempo atrás. O relacionamento terminou no fim de 2018 e, desde então, muita gente fala sobre um possível retorno. Os fãs do casal Brumar mantêm essa esperança, mas a cada dia essa possibilidade parece ficar mais distante da realidade.

Em participação no programa de Gioavanna Ewbank, Bruna Marquezine falou sobre loucuras de amor. A atriz disse que é muita intensa e revelou qual a loucura que não faria mais. Ela não citou o nome do craque Neymar, mas no programa Balanço Geral, da Record TV, Fabíola Reipert garantiu que se trata do atleta.

Bruna revelou que uma das loucuras que fez foi ficar 24 horas em outro país para passar um tempo com uma pessoa. “Eu ficava mais tempo no avião do que com a pessoa”, disse Bruna. Ela iria falar que certamente não faria de novo, mas se corrigiu a tempo e disse que seria sua cara se apaixonar e fazer tudo de novo.

Neymar e Bruna estão, oficialmente, solteiros

Desde que o relacionamento terminou, no fim de 2018, Neymar já se envolveu em outros romances. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain teve seu nome envolvido com a cantora Anitta e com outras mulheres menos famosas.

Neste período, um dos casos mais marcantes envolvendo Neymar foi com a modelo brasileira Najila Trindade. Ela viajou para Paris para encontrar o atleta e o acusou de abuso. A polícia encerrou o inquérito por falta de provas. O tablet em que Najila dizia ter as imagens não foi encontrado.