Datena mostra imagens de praias lotadas e não perdoa: ‘Gente morrendo pra caramba’

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus ainda não terminou, mas muitas pessoas começaram a levar uma vida normal. O Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena na TV Bandeirantes, exibiu reportagens sobre a quantidade de afogamentos em praias e represas lotadas no fim de semana; e mostrou imagens de praias lotadas em todo o país.

A reportagem do Brasil Urgente mostrou que foram registradas cinco mortes por afogamento. Um pescador que caiu de uma pedra na Praia da Enseada, no Guarujá. Após reportagem, Datena criticou as praias lotadas em todo o Brasil. As imagens exibidas pelo jornalístico foram impressionantes.

Enquanto aqui a gente fica brincando que a pandemia acabou, com imagens de praias lotadas, como a gente teve Ipanema e praias aqui de São Paulo, mas Ipanema tava uma loucura“, disse Datena, exibido as imagens. “Parece que alguém resolveu decretou o fim da pandemia aqui no Brasil. Tem gente morrendo pra caramba”, disse o apresentador da Band.

Coronavírus já matou mais de 132 mil pessoas no Brasil

A pandemia do novo coronavírus já matou mais de 900 mil pessoas em todo o mundo, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos. No Brasil, o número de mortos ultrapassou a marca de 132 mil nesta terça-feira (15). O Brasil é o segundo país com mais mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que está próximo da marca de 200 mil óbitos.

A primeira morte por Covid-19, a doença causada pelo coronavírus, foi registrada no país em março. Desde então, o número não parou de crescer e chegou a 132 mil.