Malhação: após afogar as mágoas e ficar em estado lamentável, Edgar humilha Lica

PUBLICIDADE

Completamente bêbado, Edgar irá surpreender as filhas em Malhação após cair na sarjeta. Ele humilhará Lica na frente dos colegas na novela teen da Rede Globo. O diretor da escola afogará as mágoas de ter se casado com Malu e ficará em uma situação deplorável.

A adolescente estará fazendo uma pichação nos muros da escola particular, como protesto contra a administração da mãe de Clara, já que a vilã se tornou a nova orientadora educacional do local.

Embora a loira esteja relutando para criticar a própria mãe, ela estará com Lica, Guto, Felipe, MB e Samantha, quando o ex-esposo de Marta surgir na esquina da instituição. Com a fala arrastada e sorrindo, Edgar gritará que as filhas dele são lindas. E que sempre quis estar próximo delas.

Embora esteja alucinado, o educador perceberá que, no muro do colégio, está escrito que uniforme se usa na prisão. Ele confessará que não gosta de algumas mudanças que foram impostas pela mulher e dirá que Bóris voltará para ocupar o cargo de orientador escolar.

Os amigos de Lica acharão o máximo ver o homem naquela situação. Ele confessará que Malu foi muito longe com essa questão de obrigar os alunos a usarem uniforme, pois ele sempre achou isso uma chatice. Chorando, o empresário lamentará que é uma pena Bóris ter sido demitido, para poder resolver essa questão de uniforme.

Mesmo com vergonha diante da situação, a jovem irá ficar ao lado do pai, para cuidar do seu estado lamentável, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 25.