Carlinhos Maia detona Luísa Sonza e fala sobre como ela tratava Whindersson Nunes: ‘Não era bacana’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15), Carlinhos Maia participou do programa “Tô na Pan” e concedeu entrevista à Lígia Mendes e Leo Dias. O humorista relembrou a época em que se desentendeu com Whindersson Nunes. A polêmica ocorreu em maio de 2019, quando Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram. Whindersson, que era casado Luísa Sonza, não compareceu ao evento do então amigo.

Leo Dias falou sobre a separação do casal e sobre os ataques que Luísa vem recebendo após assumir o namoro com o cantor Vitão. O jornalista perguntou a Carlinhos sobre o que ele achava de toda a situação. O humorista afirmou que não acredita que a carreira da cantora termine, e ainda elogiou suas músicas.

Carlinhos preferiu não opinar sobre o fim do casamento de Whindersson e Luísa. O humorista contou que era notório que o youtuber gostava muito da cantora, mas que parecia que algo não batia. O marido de Lucas Guimarães disse, ainda, que Whindersson sempre defendia a esposa de qualquer comentário negativo.

A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era bacana. A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe?”, contou o humorista.

Por fim, Carlinhos disse que Luísa ainda teria muito que crescer na vida, e que deveria ponderar as palavras na hora de se expressar. Após assumir a relação com Vitão, a cantora passou a receber inúmeras críticas através das redes sociais. Internautas levantaram rumores de que Luísa se envolveu com cantor enquanto ainda estava casada Whindersson.