Atriz famosa morre aos 34 anos em seu apartamento e público chora: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15/09), os veículos de comunicação internacionais começaram a divulgar o inesperado falecimento de uma grande artista do cinema, que foi encontrada morta na última segunda-feira (14/09), em sua casa.

A artista em questão é a atriz Ashina Sei, de Tóquio, Japão. Ela tinha 36 anos e seu corpo foi encontrado dentro do apartamento onde vivia. Entre seus trabalhos mais conhecidos está o filme Paixão Proibida, que estrelou no ano de 2007.

Ashina ficou ainda mais famosa pelo mundo após interpretar a vilã Hime, na série Kamen Rider Hibiki. Segundo informações divulgadas pelos veículos de notícias locais, a polícia que atendeu ao caso o trata como suicídio, mas ainda assim continuará investigando para confirmar a suspeita.

A primeira aparição da artista nas telinhas da televisão foi no ano de 2003, quando ela fez participação no drama Stand Up!. Após sua estreia nos Estados Unidos com o filme Paixão Proibida, Ashina não recebeu outros convites para atuar novamente no país, mas o trabalho lhe rendeu outras participações em produções japonesas como Nobunaga no Chef (2013-2014), Hand of God (2019) e Aibô (2017-2020).

Através das redes sociais, amigos e admiradores de Ashina não perderam a oportunidade de escrever mensagens de lamento pelo falecimento da atriz: “É uma pena que ela não está mais entre nós“, comentou uma pessoa no Twitter. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outra. Até o momento, os familiares da artista, que deixa para trás uma legião de fãs, não informaram quando deverá acontecer seu sepultamento.