in

Atriz famosa morre aos 34 anos em seu apartamento e público chora: ‘Descanse em paz’

Area Vip
Publicidade

Nesta terça-feira (15/09), os veículos de comunicação internacionais começaram a divulgar o inesperado falecimento de uma grande artista do cinema, que foi encontrada morta na última segunda-feira (14/09), em sua casa.

A artista em questão é a atriz Ashina Sei, de Tóquio, Japão. Ela tinha 36 anos e seu corpo foi encontrado dentro do apartamento onde vivia. Entre seus trabalhos mais conhecidos está o filme Paixão Proibida, que estrelou no ano de 2007.

Ashina ficou ainda mais famosa pelo mundo após interpretar a vilã Hime, na série Kamen Rider Hibiki. Segundo informações divulgadas pelos veículos de notícias locais, a polícia que atendeu ao caso o trata como suicídio, mas ainda assim continuará investigando para confirmar a suspeita.

Publicidade
Publicidade

A primeira aparição da artista nas telinhas da televisão foi no ano de 2003, quando ela fez participação no drama Stand Up!. Após sua estreia nos Estados Unidos com o filme Paixão Proibida, Ashina não recebeu outros convites para atuar novamente no país, mas o trabalho lhe rendeu outras participações em produções japonesas como Nobunaga no Chef (2013-2014), Hand of God (2019) e Aibô (2017-2020).

Através das redes sociais, amigos e admiradores de Ashina não perderam a oportunidade de escrever mensagens de lamento pelo falecimento da atriz: “É uma pena que ela não está mais entre nós“, comentou uma pessoa no Twitter. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outra. Até o momento, os familiares da artista, que deixa para trás uma legião de fãs, não informaram quando deverá acontecer seu sepultamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Carlinhos Maia detona Luísa Sonza e fala sobre como ela tratava Whindersson Nunes: ‘Não era bacana’

Resumo Escrava Mãe (16/09): Juliana é pega por Osório, que toca o terror para cima dela