Resumo Escrava Mãe (16/09): Juliana é pega por Osório, que toca o terror para cima dela

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Osório toca o terror para cima de Juliana.

No mesmo capítulo, Almeida avança sobre Juliana para conseguir tirar o papel das mãos delas. Almeida aproxima papel da chama de uma lamparina. Juliana tenta pegar papel, mas Almeida a empurra com toda sua força.

Átila procura um lugar seguro para ver se esconde o caderno de Miguel. A intenção é não deixar o rapaz saber aonde foi parar. Juliana vai ao rio para pensar em sua vida. A jovem começa a chorar por conta das coisas que lhe aconteceram.

Miguel consola Juliana

Miguel chega e olha para Juliana, que corre para os braços dele. A jovem o abraça bem forte e avisa que não quer mais saber de nada, pois está muito triste para falar qualquer coisa. Miguel diz que está do lado de Juliana para o que der e vier.

Momentos depois, ele segura o rosto da mulher com carinho. Muto agoniado, Guilherme anda de um lado para o outro, mas não sabe o que fazer. Perdido, ele desabafa com Tomás, que também não sabe o que lhe falar.

Osório é expulso do armazém e vai atrás de Juliana

Nestor expulso Osório do armazém. Em outro momento, Almeida faz um carinho em Juliana, que é salva por Esméria, que chega com o prato de comida. Juliana sair e Almeida se atraca com Esméria. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina.

Em determinado momento, alguém corre na direção dela. Antes mesmo que possa gritar, Juliana tem sua boca tampada, mas arregala os olhos ao perceber que é Osório. O folhetim vai ao ar às 15h15.