in

Cantora Elba Ramalho testa positivo para Covid-19 e faz apelo: ‘Rezem por mim’

Terra
Publicidade

Desde que a pandemia do coronavírus começou, diversos artistas famosos foram infectados com a doença, como o cantor Latino, a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Mel Gibson, juntamente com a esposa, e a digital influencer Gabriela Pugliesi.

Nesta semana, mais uma celebridade anunciou ter sido contagiada pela Covid-19, para a preocupação de seus fãs. A artista em questão é a cantora brasileira Elba Ramalho, que deu a triste notícia através de uma rede social.

Elba Ramalho fez um vídeo, através de seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (15/09), revelando estar com coronavírus, doença que atingiu mais de 4 milhões de pessoas no Brasil e provocou a morte de mais de 130 mil.

Publicidade
Publicidade

Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu”, revelou a cantora, que atualmente tem 69 anos de idade. Ela ainda falou sobre o atual quadro e disse que as duas estão em isolamento por causa da doença: “Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto“, contou. 

Felizmente, Elba disse que até o momento tem apresentado apenas os sintomas da gripe. no final do vídeo, a artista fez um apelo aos seus seguidores, pedindo orações pela sua saúde: “Até agora tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela“, disse.

Após a publicação de Elba, que é uma das cantoras mais queridas e populares da música brasileira, grande parte de seus seguidores escreveram diversas mensagens na rede social, desejando melhoras para ela nesse momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Escrava Mãe (16/09): Juliana é pega por Osório, que toca o terror para cima dela

Resumo Jesus (16/09): Joana quer comprar Hidrópico