Cantora Elba Ramalho testa positivo para Covid-19 e faz apelo: ‘Rezem por mim’

PUBLICIDADE

Desde que a pandemia do coronavírus começou, diversos artistas famosos foram infectados com a doença, como o cantor Latino, a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Mel Gibson, juntamente com a esposa, e a digital influencer Gabriela Pugliesi.

Nesta semana, mais uma celebridade anunciou ter sido contagiada pela Covid-19, para a preocupação de seus fãs. A artista em questão é a cantora brasileira Elba Ramalho, que deu a triste notícia através de uma rede social.

Elba Ramalho fez um vídeo, através de seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (15/09), revelando estar com coronavírus, doença que atingiu mais de 4 milhões de pessoas no Brasil e provocou a morte de mais de 130 mil.

Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu”, revelou a cantora, que atualmente tem 69 anos de idade. Ela ainda falou sobre o atual quadro e disse que as duas estão em isolamento por causa da doença: “Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto“, contou. 

Felizmente, Elba disse que até o momento tem apresentado apenas os sintomas da gripe. no final do vídeo, a artista fez um apelo aos seus seguidores, pedindo orações pela sua saúde: “Até agora tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela“, disse.

Após a publicação de Elba, que é uma das cantoras mais queridas e populares da música brasileira, grande parte de seus seguidores escreveram diversas mensagens na rede social, desejando melhoras para ela nesse momento.