Resumo Jesus (16/09): Joana quer comprar Hidrópico

PUBLICIDADE

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Joana quer realizar a compra do Hidrópico.

Ainda no mesmo capítulo, Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior aproveitam o momento para se desculpar com Goy. Shabaka agradece o apoio de seus amigos.

Susana fica preocupada com Lázaro. Jesus ensina Pedro. Adela conversa com Barrabás e pede que ele tome juízo. Jesus conversa com todos sobre os ervo Arimateia e alega que ele não é digno de falar nada sobre seu pai, pois não é home para isso.

Noemi é capturada pelos soldados, em Jesus

Noemi é vítima de alguns soldados, que correm atrás dela para pegá-la de uma vez. Tiago fica preocupada com Deborah. Petronius chega para salvar Noemi, que fica muito grata pela ajuda dele. Marta e Betânia conversam sobre o messias.

Pilatos surpreende ao entregar o prêmio de Shabaka nas mãos de Susana. Cláudia não gosta e questiona motivo dele estar fazendo isso, mas não consegue arrancar nenhuma resposta dele, que faz o que quiser.

Joana faz uma oferta pelo Hidrópico

Em determinado momento, Joana demonstra sua vontade de comprar o Hidrópico e Cláudia resolve liberar a criatura. Tiago Justo alerta Débora que está a procurar de seu filho, mas não consegue encontrá-lo de maneira nenhuma.

O rapaz avisa para ela que corre o risco de ser apedrejada como os outros. O dono do Hidrópico desiste de vendê-lo, pois diz que ele deve valer muito mais do que estão lhe oferecendo. Claudia aparece e exige que ele lhe venda a criatura.