Band reestreia Floribella, trama protagonizada por Juliana Silveira e Roger Gobeth, e protagonista conta tudo

PUBLICIDADE

Band reestreou a novela Floribella nesta terça, 15 de setembro, protagonizada por Juliana Silveira e Roger Gobeth, e a interpéte de Flor fala tudo sobre o folhetim.

A trama foi inspirada em Floricienta, uma novela argentina, escrita por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas em 1995, e Rebeldes em 2005, dois sucessos que foram adaptados no Brasil.

Juliana diz que muitas das vezes questionou seu trabalho, pois pensava muito o que faria depois da novela, se questionando sobre suas vocações e seu talento, porém, depois que fez seu papel em Floribella, percebeu que este era seu propósito.

A moça também comentou que a possibilidade de dançar, cantar e trazer o público infantil para um canal de esportes fez com que muitas barreiras fossem quebradas com sua personagem, pois o que seria impossível se tornou possível.

Juliana Silveira quase desistiu de teste para Floribella

Juliana diz que por pouco não foi fazer o teste para o elenco, mas tinha pessoas maravilhosas ao seu lado que não deixaram a jovem desistir. Acreditando que todo personagem tem seu dono, e Floribella estava em seu destino.

Até o hoje, Juliana Silveira é lembrada pelo papel que protagonizou em Floribella. Juliana diz que muitos que acompanharam sua trajetória está sempre ligado em Floribella, uma personagem cheia de valores.

Juliana Silva fala sobre bastidores de Foribella

Juliana também contou ter tido momentos maravilhosos com seus colegas de elenco durante as gravações. Momentos que ficaram guardados em sua memória para sempre. Na época, muitos passavam por momentos com suas batalhas pessoais, muitos eram crianças, mas isso não impediu que se tornassem grandes autores.