Luana Piovani detona Ana Paula Valadão após polêmica: ‘É uma vergonha’

PUBLICIDADE

No início desta semana, a cantora gospel Ana Paula Valadão deu o que falar entre os internautas nas redes sociais. Isso porque, a evangélica fez algumas declarações que se tornaram extremamente polêmicas, principalmente no meio religioso.

Ana Paula, que está há décadas no cenário gospel e é uma das cantoras mais conhecidas no estilo no Brasil, deu sua opinião a respeito da AIDS, e atribuiu a doença aos relacionamentos homossexuais, o que causou alvoroço em todas as redes sociais.

Muitos internautas foram com tudo para cima da artista, inclusive pessoas famosas, como a atriz Luana Piovani, que recentemente deu sua opinião a respeito do polêmico posicionamento da cantora gospel na internet.

Luana, que se diz evangélica, demonstrou total repúdio ao discurso preconceituoso de Ana Paula, fazendo diversas críticas à artista: “Eu quero dar meu depoimento. Essa mulher [Ana Paula Valadão] não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha“, disse.

Ainda durante sua publicação, Luana mostrou dificuldade em dar adjetivos à Ana Paula: “A gente vai falar sobre essa… Ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça… A tal da Ana Paula Valadão“.

Luana também contou que ia a cultos na igreja durante sua infância, mas eram diferentes dos de hoje. No vídeo, que teve mais de 16 minutos de duração, a atriz teve mais de 600 mil visualizações. Muitos internautas dividiram opiniões sobre o assunto.