Horóscopo 2020: previsões para todos os signos nesta quarta (16)

PUBLICIDADE

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco no Horóscopo 2020 no dia de hoje, quarta-feira (16/09). Boa sorte!

Áries: mesmo com a vontade de deixar a solidão bem afastada, pode ser que a conquista não ande da forma que você queria. Está compromissada? Sendo assim, busque ficar afastada da rotina e não permita que isso acabe se tornando um problema.

Touro: valerá a pena ter um pouco mais de dedicação à pessoa que você ama: o amor irá retribuir todo o carinho dado em dobro. A paquera tem todas as condições para ter êxito e você não irá reclamar.

Gêmeos: este é o momento de demonstrar seu lado sensual a(o) seu(sua) parceiro(a), você terá mais confiança a fim de ficar mais solta na intimidade dentro de casa. Esteja preparada para uma decepção com algum admirador caso esteja sozinha(o), principalmente se um ex tratar de atrapalhar sua vida no amor.

Câncer: caso apareça uma oportunidade de contactar com sua galera, continue. Programa com romantismo dará animação a vida do casal. por mais que seja somente entre quatro paredes. Curta a fim de esclarecer qualquer desentendimento com o(a) amado(a).

Leão: provavelmente a paquera ficará um pouco aquém das expectativas, uma vez que suas atenções estarão direcionadas para outras questões. Entre o casal, tenha mais controle do seu lado possessivo a fim de evitar brigar.

Virgem: em paz com Júpiter, a Lua estará prometendo momentos muito gostosos nas questões amorosas. Seja pró-ativa a fim de fazer alguma coisa romântica e faça surpresas para o(a) amado(a). E caso esteja sonhando com uma nova relação, saiba que poderá ter sucesso na paquera caso seja confiante.

Libra: também irá valer a pena ter calma ao tratar de sua saúde: caso sinta alguma coisa estranha, não deixe para lá, ok? Um crush já compromissado poderá sacudir seu coração, porém tenha calma. Confiança e paixão andam juntas caso tenha um compromisso.

Escorpião: caso tenha um crush à vista, tenha calma e analise se não tem alguma amiguinha falsa tentando passar você para trás. Sair do dia-a-dia trará coisas novas para a relação.

Sagitário: você e seu(sua) parceiro(a) dão força a relação caso tenham metas em comum. Como seu lado popular estará com tudo, terá todas as condições para ter êxito com o crush!

Capricórnio: a Lua estará se desentendendo com Urano e Júpiter, indícios de que poderá ter sorte nas paqueras, principalmente com alguma pessoa que está longe ou descolada. O alto-astral também será contagiante junto do(a) amado(a).

Aquário: existe a possibilidade de ficar mais próxima(o) de um antigo amor e, com seu lado sensual aflorado, não terá dificuldade para captar a atenção do crush. Já achou sua alma-gêmea? Assim, esteja preparada para vivenciar momentos que não irá esquecer entre quatro paredes: vocês dois poderão acabar quebrando alguns tabus na cama.

Peixes: os astros são propícios para a aproximação das pessoas que você gosta e colocar força com quem de fato tem importância em sua vida. Você sentirá facilidade para chamar a atenção de seguidores e aumentar seu círculo de amizades. A vida no amor conta com a proteção dos astros e você e o(a) amado(a) ficarão ainda mais juntos. Uma relação iniciada há pouco tempo poderá acabar ficando mais séria logo logo.

Namastê.