Chocolate com Pimenta (Viva): Danilo faz Ana deixar o luto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, Danilo (Murilo Benício) decide ir atrás de Ana (Mariana Ximenes) para reatar seu relacionamento e fazê-la sair do luto.

Ana e Danilo decidem reatar o relacionamento e o rapaz decide fazer uma surpresa para a jovem. Danilo decide ir até à casa de Ana presenteá-la com um belo vestido e pede para que ela deixe o luto. As cenas deste capítulo estão previstas para ir ao ar em 19 de setembro.

Danilo comentará com Aninha que já é hora de sair do luto. O rapaz também dirá que eles irão se casar, pois se amam. Ana ficará encantada com as coisas que Danilo lhe diz.

Danilo convence Ana a deixar o luto

A jovem chorará pensando em Ludovico (Ary Fontoura), mas lembrará que o mesmo disse para que ela fosse feliz. Logo depois, Danilo lhe dará flores ao vê-la com o vestido que havia lhe dado de presente.

Ana dirá que está muito feliz por estar usando uma roupa diferente das que costumava usar, mas também dirá que está ansiosa para saber a opinião dos outros, que podem achar estranho ela ter saído do luto.

Danilo incentiva Ana

Danilo pedirá que ela não se importe com a opinião das pessoas, pois ela tem que saber o que é melhor para ela. A trama foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada pelos atores Murilo Benício e Mariana Ximenes, que interpretaram Ana Francisca e Danilo.

A trama conta a história de Ana Francisca, uma jovem que, após a morte de seu pai, foi morar em Ventura, com sua avó Carmen (Laura Cardoso), sua prima Márcia (Drica Moraes), seu tio Margarido (Osmar Prado), e seus primos órfãos, Timóteo (Marcelo Novaes) e Dália (Carla Daniel).