in

Padre detona Ana Paula Valadão por declarações e viraliza: ‘Burra e preconceituosa’

Metrópoles
Publicidade

As declarações da pastora Ana Paula Valadão afirmando que a Aids seria um castigo para os homossexuais causou forte repercussão nos últimos dias. Na última segunda-feira (14), o padre Juarez resolveu se posicionar acerca da polêmica, e não poupou críticas à religiosa.

Em seu programa Bendita Hora, da Rede Vida, Juarez foi questionado por um gay sobre comunhão, e resolveu se posicionar. 

“Uma pastora falou que a Aids que está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa falar sobre isso, uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito”, declarou o padre Juarez.

Publicidade
Publicidade

O religioso ainda citou a ciência para justificar o fato de ter chamado Ana Paula Valadão de ‘burra’, e ainda a classificou como ‘preconceituosa’. Juarez terminou dizendo que o preconceito é pior do que “qualquer outra doença”Assista abaixo as fortes críticas de Juarez contra a postura de Ana Paula Valadão:

Repercussão

As declarações de Ana Paula Valadão causaram uma forte repercussão nas redes sociais, com diversos protestos de comunidades LGBT´s, e até mesmo famosos se posicionaram contra a postura da religiosa.

O vídeo do padre Juarez tecendo duas críticas à pastora também viralizou nas redes sociais, e o sacerdote foi bastante elogiado pelo posicionamento. 

Com uma filosofia mais atualizada, Juarez se notabilizou ao colocar músicas de bandas famosas como Legião Urbana, Jota Quest entre outras em suas missas.

Publicidade
Next post

Chocolate com Pimenta (Viva): Danilo faz Ana deixar o luto

A novidade no quadro de saúde da cantora Vanusa