A novidade no quadro de saúde da cantora Vanusa

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa vive um momento bastante delicado em sua vida. A estrela está internada no hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo. No local, Vanusa viveu altos e baixos. Desde 1980, a estrela passa por problemas degenerativos e, nos últimos anos, a condição dela foi piorando. 

Escaras pelo corpo, emagrecimento de até quarenta quilos e sem dentes, Vanusa recebeu uma boa notícia nesta terça-feira, 15 de setembro. De acordo com uma nota publicada na coluna do jornalista Léo Dias, do site de notícias Metrópoles, apesar da situação ainda grave, Vanusa teve uma melhora. 

Ela está estável e, nesse momento, respiraria sem ajuda de qualquer tipo de equipamento. Além de problemas respiratórios, Vanusa também teria uma espécie de anemia, que é tratada agora pelos médicos. O filho da artista, Rafael Vanucci, agradeceu o carinho de fãs por meio das redes sociais. 

Veja abaixo uma foto do boletim médico divulgado pelo hospital, onde a estrela da música está internada desde a semana passada, recebendo grande apoio de médicos, enfermeiros e outros profissionais. 

“Vanusa encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”, diz um trecho da nota divulgada pelo hospital onde a estrela da música está internada. 

Nas redes sociais, muitos fãs da voz inconfundível da música brasileira mandam recados de força para a artista, que é muito querida. “Você vai vencer essa. Deus está contigo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.