in

Resumo Fina Estampa (17/09): Tereza Cristina faz Griselda implorar pela vida ao sequestrá-la

Globo
Publicidade

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Griselda é sequestrada por Tereza Cristina, que a faz implorar por sua vida.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina e Ferdinand combinam o plano para sequestrar Griselda. Os dois visitam o cativeiro que será utilizado para deixar Griselda. Quinzé passa noite com Teodora. Mais tarde, toda a família se reúne na casa de Griselda.

Beatriz diz que não está conseguindo emprego em lugar nenhum, pois todas as pessoas estão lhe reconhecendo por conta do caso de Vitória. Enzo vira sensação da cidade. Danielle fica arrasada quando uma das fãs questiona se Danielle é mãe dele.

Publicidade
Publicidade

Tereza Cristina atinge Guaracy, que desmaia

Em outro momento, Danielle entra com um pedido para voltar a clinicar. Álvaro encontra uma carta da mãe, que informa estar indo embora para Greenville. Tereza Cristina e Ferdinand não veem a hora de sequestrar Griselda.

Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia, que estão muito felizes por poderem viver o amor que tanto sonharam. Ferdinand pega Griselda de surpresa e a faz apagar. Tereza Cristina ataca Guaracy e ele desmaia.

Antenor descobre que Griselda foi sequestrada

Leandro vai para o ringue e vence sua primeira luta de MMA. Em seguida, começa a luta de Wallace Mu. Guaracy recobra a consciência, se lembra do que aconteceu e entra em contato com Antenor para explicar tudo.

Crô é interrogado pelo delegado, que faz várias perguntas sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e olha para Tereza Cristina, que se deleita ao vê-la implorar por sua vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A novidade no quadro de saúde da cantora Vanusa

Resumo Totalmente Demais (17/09): Hugo, Cassandra e Débora são atormentadas com a volta de Suely