in

Resumo Totalmente Demais (17/09): Hugo, Cassandra e Débora são atormentadas com a volta de Suely

Globo
Publicidade

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta (17), Suely volta para atormentar vida de Hugo, Cassandra e Débora.

Ainda no mesmo capítulo, ao lado de Pietro, que está lhe consolando, Carolina não consegue parar de chorar, pois sabe que fez tudo errado em sua vida. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro de excelente qualidade.

A intenção do rapaz é reconquistar o amor de Eliza, que está cada vez mais balançada por conta da descoberta que fez. Carolina, em busca de sua redenção, decreta sua própria sentença e pede demissão da revista.

Publicidade
Publicidade

Carolina pede demissão para Hugo

Ao conversar com Hugo, Carolina diz que precisa procurar sua própria essência. Pietro pede para Carolina repensar sua ideia de demissão, mas ela diz que chegou a hora de partir para seu próprio caminho, pois já não suporta mais viver presa.

O assistente de Carolina lamenta, pois jamais conseguirão encontrar alguém que esteja à altura dela. Para tenta fazê-la mudar de ideia, Pietro diz que está disposto a adotar o filho que ela tanto quer, assim poderá continuar tocando os dois.

Hugo convida Gilda para jantar, mas tem surpresa desagradável

Jonatas desiste de comprar seu carro, pois sabe que seu irmão está precisando de uma cadeira de rodas e sua família não tem de onde tirar dinheiro. Hugo convida Gilda e os filhos dela para jantarem em sua casa.

A comerciante aceita de bom grado, mas ao chegarem no local, eles são surpreendidos por Suely, que chega de surpresa e avisa que voltou para cuidar de sua filha, pois estava morrendo de saudades delas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (17/09): Tereza Cristina faz Griselda implorar pela vida ao sequestrá-la

Maju Coutinho é o nome mais forte na Rede Globo para substituir Renata no Jornal Nacional