Resumo Flor do Caribe (17/09): relação de Alberto e Yvete deixa Ester enciumada

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira (17), Ester sente ciúme de Alberto ao vê-lo com Yvete.

Ainda no capítulo, Alberto continua insistindo em casar com Ester e garante que será o melhor marido do mundo. Além disso, ele garante que será o melhor pai do mundo para Samuca, que não sentirá falta de uma presença masculina nunca.

Ester diz que precisa pensar um pouco mais, pois está colocando sua vida inteira nas mãos de Alberto e não quer arriscar sofrer mais. A loira tem consciência que não pode ficar esperando por algo que nunca mais voltará.

Ester promete pensar na proposta de Alberto

Ester pede que ele lhe dê um tempo para pensar. Fazendo de tudo para convencer Ester a se casar com ele, Alberto resolve financiar uma ONG para que ela possa trabalhar, assim focará em outra coisa que não seja Cassiano.

Mais tarde, Alberto sai com Yvete para uma reunião, mas Ester não esconde que está com ciúmes dele. O rapaz não diz nada, mas gosta de saber que ela ficou com ciúmes de sua empregada, sinal que ela sente alguma coisa por ele.

Alberto é surpreendido por Ester

Bibiana vai à prisão para visitar seu marido, que fica muito emocionado ao vê-la e não consegue conter o choro. Durante a fuga, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada e vira um sucesso.

Depois de muito pensar, Ester chega à conclusão sobre o rumo que deve tomar em sua vida. A jovem quer casar com Alberto, que fica surpreendido ao ser pedido em casamento para ela. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.