Morte do ator Rafael comove fãs e celebridades

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator Rafael Uribe. O ator ganhou fama após participar da série de TV, ‘Senhor dos Céus’. A morte do artista foi confirmada nesta terça-feira (15); ele tinha 59 anos.

De acordo com a imprensa local, o ator estava internado em uma clínica na cidade de Bogotá, desde o dia 15 de agosto, após apresentar problemas de saúde. Os médicos suspeitaram que Rafael estava com coronavírus, porém, os exames deram negativo para a Covid-19 

O site de Notícias Caracol relatou que um amigo próximo ao artista afirmou que Rafael foi internado após sofrer um ataque cardíaco, e teve que ficar internado na UTI.
A Sociedade de Atores da Colômbia confirmou a morte do ator nas redes sociais e lamentou a sua morte. 

Com tristeza nos despedimos do nosso parceiro Rafael Uribe (1960-2020). Com mais de 25 anos de carreira artística, foi também um trabalhador incansável e dedicado à proteção dos animais”, diz a nota de falecimento.

Além de se destacar na série Senhor dos Céus, o ator também se destacou em El cartel de los Sapos, El Capo 2, The Bronx, King Ping, Las Vegas, The Curse of Paradise e Las Prepago, entre outros. 

O ator era um amante dos animais e dedicou parte de sua vida em resgatar animais das ruas, com o apoio da Fundação Great Spirit.
Nas redes sociais, amigos, fãs, familiares e artistas lamentaram a perda do ator.  Entre eles está o famoso ator Júlio César Herrera, que descreveu Rafael como uma pessoa de bom coração. “Aquela cara de bravo com um coração nobre, dos abraços que sempre lembrarei”, disse Júlio.