in

Morte do ator Rafael comove fãs e celebridades

IG
Publicidade

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator Rafael Uribe. O ator ganhou fama após participar da série de TV, ‘Senhor dos Céus’. A morte do artista foi confirmada nesta terça-feira (15); ele tinha 59 anos.

De acordo com a imprensa local, o ator estava internado em uma clínica na cidade de Bogotá, desde o dia 15 de agosto, após apresentar problemas de saúde. Os médicos suspeitaram que Rafael estava com coronavírus, porém, os exames deram negativo para a Covid-19 

O site de Notícias Caracol relatou que um amigo próximo ao artista afirmou que Rafael foi internado após sofrer um ataque cardíaco, e teve que ficar internado na UTI.
A Sociedade de Atores da Colômbia confirmou a morte do ator nas redes sociais e lamentou a sua morte. 

Publicidade
Publicidade

Com tristeza nos despedimos do nosso parceiro Rafael Uribe (1960-2020). Com mais de 25 anos de carreira artística, foi também um trabalhador incansável e dedicado à proteção dos animais”, diz a nota de falecimento.

Além de se destacar na série Senhor dos Céus, o ator também se destacou em El cartel de los Sapos, El Capo 2, The Bronx, King Ping, Las Vegas, The Curse of Paradise e Las Prepago, entre outros. 

View this post on Instagram

Clínica colombia ,,, estrenando infarto

A post shared by RAFAEL ARTURO URIBE OCHOA (@rafaeluribe8a) on

O ator era um amante dos animais e dedicou parte de sua vida em resgatar animais das ruas, com o apoio da Fundação Great Spirit.
Nas redes sociais, amigos, fãs, familiares e artistas lamentaram a perda do ator.  Entre eles está o famoso ator Júlio César Herrera, que descreveu Rafael como uma pessoa de bom coração. “Aquela cara de bravo com um coração nobre, dos abraços que sempre lembrarei”, disse Júlio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.

Next post

Bonner e Renata expõem acusações contra Flávio Bolsonaro e anunciam decisão da Globo

Globo terá quarta-feira difícil pela frente com concorrência forte de SBT e Record TV