Após câncer, Glória Maria dá grande notícia ao público

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feria (15/09), a apresentadora Glória Maria, que é uma das veteranas do jornalismo da Rede Globo e uma das mais queridas da emissora carioca, deu uma grande notícia para seus admiradores através das redes sociais.

Por meio do perfil oficial do Instagram do Globo Repórter, Glória revelou que em breve está de volta às telinhas, apresentando mais uma vez o programa, que será exibido, como de costume, na próxima sexta-feira (18/09).

Feliz de estar com vocês de novo… todos juntos sentadinhos assistindo à história da televisão brasileira. Até lá!“, disse Glória Maria por meio de um vídeo, no qual parecia bastante animada com seu retorno às telinhas da emissora para a qual trabalhou quase toda sua carreira. O próximo Globo Repórter será um especial do programa, contando a história dos 70 anos da televisão brasileira.

Glória, que tem uma grande quantidade de apreciadores por todo o Brasil, havia se afastado do trabalho desde novembro do ano passado. Ela havia descoberto um tumor no cérebro e precisou ser internada, realizando depois uma delicada cirurgia.

O estado de saúde da apresentadora preocupou o público, considerando ser grave o problema. Felizmente, Glória anunciou que está curada do câncer: “Obrigado a todos vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou“, disse ela, ao dar a feliz notícia. A famosa continua fazendo tratamento.

Através do vídeo que a apresentadora gravou falando sobre seu retorno, ela recebeu o apoio de muitos internautas: “Ótima notícia. E um bom motivo pra voltar a assistir o Globo Repórter. Viva a Vida“, disse um.