Ex-namorada de Marcelo Rezende faz homenagem ao apresentador e provoca forte emoção: ‘Três anos sem você’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), a morte do jornalista e apresentador Marcelo Rezende completa três anos. Em suas redes sociais, a jornalista Lu Lacerda publicou uma homenagem ao seu ex-namorado, que acabou falecendo em 2017, após não conseguir vencer a luta contra um câncer no pâncreas.

Em uma data triste para os fãs, amigos e admiradores do trabalho de Marcelo Rezende, a ex-companheira do jornalista emocionou com palavras de carinho. A postagem em questão trazia uma foto dela com o apresentador, e uma legenda bem tocante.

“Uma saudade gigante levo em meu coração, mesmo entendendo que em algum momento da vida partimos. Vivemos intensamente, muitas alegrias e tristezas juntos. E o mais importante, fui muito feliz ao seu lado. Obrigada por tudo . Você me ensinou a ser uma mulher mais forte, segura e a não me calar. Seus ensinamentos levarei eternamente comigo”, disse Lu Lacerda.

Na homenagem, Lu Lacerda ainda agradeceu a Deus por ter sido companheira do jornalista, e afirmou que sempre lembrará dele, classificando como um “amor eterno”.

Duro tratamento

Marcelo Rezende faleceu às 17h45 do dia 16 de setembro de 2017, aos 65 anos. O apresentador da TV Record teve falência múltipla dos órgãos por conta de um câncer no pâncreas. Ele havia sido diagnosticado com a doença no início daquele ano. 

Por conta do problema, o renomado jornalista teve que se ausentar dos trabalhos no comando do programa Cidade Alerta, para começar os tratamentos delicados. A sua morte causou uma forte comoção nacional nos companheiros de profissão, amigos e admiradores do seu trabalho de longa data no jornalismo. Marcelo Rezende deixou cinco filhos e dois netos.