Fãs da ex-bbb Munik Nunes denunciam Caio César de traição

PUBLICIDADE

A ex-bbb Munik Nunes teve que se pronunciar nesta segunda-feira (14), em suas redes sociais, após fãs denunciarem o cantor sertanejo Caio César de traição.
A influenciadora decidiu explicar o ocorrido nos Stories do Instagram ‘’por favor, parem de mandar mensagens falando que Caio César me traiu, ele não fez nada disso, vocês estão confundindo ele com o irmão gêmeo’’ disse a blogueira. 

Após o ocorrido, os fãs da ex-bbb foram nos comentários da sua foto e pediram desculpas para a morena.  Munik disse que compreendia o que os seus fãs tinham feito e que eles não precisavam se preocupar mais com isso, pois ela e Caio confiam muito um no outro.  

Em uma entrevista o cantor sertanejo Caio César e Munik Nunes, contaram como se conheceram.  “Foi pelo Instagram, ele me mandou um direct”, contou Munik. Depois disso, os pombinhos se encontraram em compromissos profissionais e foi aí que o cantor decidiu convidar a morena para sair. 

“Sempre achei Munik muito bonita, então não resisti, né? Queria conhecer ela e vi esse convite como uma oportunidade”, disse o cantor Caio César. Vale lembrar que o casal assumiu o relacionamento, em maio deste ano.

Munik usou as redes sociais para contar aos fãs que a ex-BBB e Caio César estavam realmente juntos.
Os fãs da blogueira ficaram muito felizes com a notícia e deixaram mensagens de apoio nos comentários do seu Instagram‘’. “Eu estou muito feliz por você ter encontrado alguém tão bacana como Caio César, você merece tudo de melhor’’, disse um fã da blogueira.