Juntos e Shallow Now: padre Fábio de Melo entra na brincadeira do mais novo meme nacional

PUBLICIDADE

Nesta semana nasceu mais um novo meme nacional: Juntos e Shallow Now’. Os internautas foram à loucura depois que Paula Fernandes divulgou um trecho de sua mais nova canção, Juntos, em dueto com Luan Santana.

A adaptação da música Shallow, que foi enorme sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhou finalmente uma versão brasileira e os internautas brasileiros não perdoaram esse feito e fizeram diversos memes devido a tradução de um trecho da canção: “Juntos e Shallow Now”.

Um famoso que entrou recentemente na brincadeira foi o padre Fábio de Melo. O religioso é seguido por milhões de pessoas em seu perfil oficial no Twiiter e ele não deixou a brincadeira passar em branco: “queria muito comer um pastel com caldo de cana e shallow now”, veja sua publicação abaixo.

Outros famosos entram na brincadeira de ‘Juntos e Shallow Now’

Mas não foi só o padre Fábio quem entrou na brincadeira, a cantora Iza também falou sobre o assunto, inclusive a artista citou o Orkut dizendo que gostaria de criar uma comunidade com esse título, confira abaixo.

Até o cantor Leonardo entrou na onda e brincou, inclusive ele juntou dois meses atuais, a adaptação da música e o caso do divórcio da Cleusa, aquela que iria para a cidade do marido de ‘mala e cuia’ e que também caiu no gosto popular, confira.

https://www.instagram.com/p/BxlvPKZlB9k/?utm_source=ig_embed

Sucesso de Shallow Now

A música interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper foi um grande sucesso em todo o mundo. A canção embala o filme Nasce Uma Estrela, na qual os dois atores concorreram às principais premiações do cinema mundial, incluindo o Oscar. Shallow Now foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Canção este ano.