Ator de 34 anos é encontrado morto e fãs ficam sem acreditar: ‘por favor, não seja verdade’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16/09), faleceu o cantor Alien Huang, que tinha 36 anos de idade e era bastante querido pelo público por seus diversos trabalhos ao longo da carreira. Ele ficou famoso em 2002, quando fez parte do grupo musical HC3.

Pouco depois de começar a cantar na banda, Huang mudou de grupo e foi para a Cosmo, onde continuou fazendo bastante sucesso entre o público. O artista, posteriormente, se separou da equipe e passou a seguir carreira solo.

O corpo de Huang foi encontrado nesta manhã, dentro do apartamento onde o artista residia, na cidade de Taipei, que fica localizada em Taiwan, na China. Até o momento, a causa do falecimento precoce do ator não foi revelada pela imprensa.

Além de trabalhar como cantor, Alien Huang também foi ator e apresentador. Ele esteve à frente do programa de variedades 100% Entertainment, a partir de 2005, e ganhou destaque nas mídias por isso. Ele ainda teve participações em filmes como Holiday Dreaming, no ano de 2004, e séries como História de detetive AST, de 2005, Uma criança do céu, em 2006, Mysterious Incredible Terminator, de 2008, e Lovestore At the Corner, de 2014.

Por meio das redes sociais, diversos admiradores de Huang escreveram várias mensagens, lamentando sua morte. Em seu perfil oficial do Instagram, onde o artista conta com mais de 900 mil seguidores, os fãs comentaram frases de despedida na última fotografia compartilhada por ele, há dois dias: “Vou sentir falta, descanse em paz”, disse um. “Oh meu Deus, por favor, não seja verdade. inaceitável”, disse outro, abalado com a morte do artista.