Resumo Malhação (17/09): Mitsuko sai em defesa de Ellen

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Mitsuko surpreende ao querer defender Ellen.

Ainda no mesmo capítulo, Tina conversa com Ellen sobre o problema que ela vem enfrentando. A japonesa deixa claro que está com sua amiga para o que der e vier. Anderson conversa com Tato sobre o futuro.

O motoboy aconselha o amigo a formar a própria família dele. K1 fica transtornada ao saber que seu homem saiu com a ex. MB tenta fazê-la se acalmar, mas a garota está uma pilha de nervos com ele. As meninas conversam com Keyla.

Julinho não perde a mania de atrapalhar sua mãe, em Malhação

Ambas querem que ela se decida logo entre Tato e Deco. Nena começa a desconfiar do comportamento de Ellen. Julinho não perde a mania de atrapalhar o namoro de sua mãe. Roney fica possesso com ele, mas não pode fazer nada.

O menino fica satisfeito por ter conseguido atrapalhar sua mãe e o namorado mais uma vez. Nena continua desconfiada do comportamento de Ellen, que não quer contar para ela o que está acontecendo.

Marta descobre mentira de Lica, em Malhação

Marta não admite que Lica minta para ela e resolve colocar sua herdeira de castigo. Mitsuko, mesmo não gostando do envolvimento de Tina com Ellen, resolve ajudar a menina a se defender do racismo que vem sofrendo.

Tina fica surpresa com sua mãe, pois não esperava que ela fosse tomar uma atitude dessa. Mais tarde, Tina descobre que pode ter uma grave doença e entra em desespero. Guto continua incentivando Benê e a estimula tocar piano no meio da rua.