Luciano, de dupla com Zezé Di Camargo, se torna cantor gospel

PUBLICIDADE

O cantor Welson David, mais conhecido pelo nome de Luciano, acaba de dar uma notícia inesperada para os seus admiradores. Ele, que está trabalhando na música sertaneja há mais de 20 anos com seu irmão, Zezé Di Camargo, resolveu entrar para o lado gospel.

A notícia foi trazida a público na tarde desta quarta-feira (16/09), através do portal do colunista Leo Dias. O primeiro trabalho de Luciano sem participação do irmão foi intitulado A Ti Entrego, e conta com 15 canções de estilo gospel.

Apesar de ter iniciado um projeto solo, Luciano deixou bem claro que não deverá parar de cantar com Zezé Di Camargo, com quem tem feito uma caminhada de 29 anos. Ele afirma que A Ti Entrego é um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

De acordo com Luciano, o novo trabalho surgiu após um diálogo com Bruno Vaz e João Mendes Miranda: “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida“, disse o cantor.

Luciano, em conversa com Leo Dias, se mostrou bastante animado com o projeto, que visa, segundo o cantor, manifestar esperança, fé e gratidão neste momento difícil que o mundo está passando: “Me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor“, disse o irmão de Zezé.

Entre as músicas pertencentes ao novo álbum de Luciano estão Oh, Glória, Reina, Te necessito, Seu templo sou eu, Tu sabes, Senhor, Olhos não viram e Eu Me Rendo.