Resumo Laços de Família (17/09): Edu e Helena são flagrados por Clara, que sai correndo e se machuca

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, nesta quinta-feira, 17 de setembro, na Globo, Clara fica em choque ao ver Edu e Helena saindo do banho, corre para rua e se acidenta.

Ainda no capítulo, a festa está rolando solta na casa de Alma, que recebe todos os convidados com requinte. Em seguida, Danilo começa a fazer charme para Cíntia, que fica constrangida com ela. Íris se anima com o telefonema de Pedro.

Alma apresenta Pedro e Cíntia, que trocam provocações. Íris e Ingrid, sozinhas, brindam a chegada do Ano Novo. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que arca com todas as despesas de casa.

Fred e Clara flagram Edu e Helena

Edu pede desculpas para sua tia por não ter participado da festa, mas afirma que estava em ótima companhia. Pedro viaja com Sílvia. Fred chega à casa da mãe com Clara, mas ficam em choque ao ver Helena sair do banho com Edu.

Clara fica em choque com o que vê e sai correndo da casa de Helena. Sem olhar por onde anda, a jovem acaba sofrendo um grave acidente. Mesmo ferida, Clara não quer voltar para o apartamento de Helena.

Edu convence Clara a ir ao hospital

A jovem diz que prefere morrer do que ficar no mesmo ambiente que ela. Edu insiste em examiná-la e diz que ela precisa tirar um raio-x para certificar que está tudo bem. Capitu fica com muita pena de Fred.

Depois de examinar Clara, Edu pega a jovem e a leva para o hospital. Íris fica pendurada no pescoço de Pedro quando ele chega e nem liga para a presença da mulher dele. A garota não disfarça sua decepção ao estar diante de Sílvia.