Celebridades que morreram em 2020 e você talvez não tenha ficado sabendo

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido de grandes perdas no cenário artístico da música e da televisão. Vários nomes de famosos se tornaram notícia por sua morte, como a atriz Naya Rivera, que faleceu vítima de afogamento há poucos meses.

Outro grande nome da televisão internacional que foi a óbito neste ano foi o ator Chadwick Boseman, que foi vítima de um severo câncer no cólon, com o qual lutou por aproximadamente quatro anos, fazendo tratamento.

Confira abaixo mais algumas celebridades que perderam a vida desde que este ano começou, e que você provavelmente ainda não tenha ficado sabendo:

Ashina Sei

Ashina foi uma querida atriz sul-coreana cujo falecimento foi trazido a público no início desta semana. A artista, que tinha apenas 36 anos de idade, foi encontrada já sem sinais vitais dentro de seu apartamento.

Jo Yoong

Ele foi um cantor asiático de muito sucesso entre o público. Famoso por sua participação na banda indie An Introduction to Youth, ele faleceu depois de ser atingido bruscamente por um caminhão na estrada. De acordo com o empresário do cantor, ele estava passando por problemas financeiros desde que a pandemia do novo coronavírus começou, considerando que ficou impedido de realizar apresentações musicais e sessões de autógrafos. 

Com a decadência financeira, o artista começou a trabalhar fazendo entregas em sua bicicleta para se manter. Depois de uma noite inteira de serviço, Jo Yoong foi atropelado por um caminhão na estrada, no último dia 10. Ele não conseguiu resistir após os ferimentos. O velório do cantor aconteceu na última terça-feira (15/09).

Chica Xavier

A atriz, que era um grande ícone da televisão brasileira, faleceu no dia 08 de agosto. Ela, que participou de trabalhos como Sinhá Moça e Força de Um Desejo, faleceu aos 88 anos de idade vítima de um câncer no pulmão.