Resumo Floribella (17/09): Ferraz conta para Malva que seu marido teve filho fora do casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Malva descobre que o marido de Ferraz teve filho fora do casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Flor e Titina são acusadas de terem sequestrado Joca. Ferraz se abre com Malva e conta que seu marido não era nenhum santo, pelo menos não como elas pensam, pois tem muitos segredos que ninguém sabe.

Malva fica curiosa para saber qual segredo ele guardava, mas Ferraz não quer falar sobre o assunto. Convencida, a mulher acaba revelando que seu marido teve um filho fora do casamento, para quem deixou metade da herança.

Malva leva choque com declaração de Ferraz

Malva fica em estado de choque, mas depois de muito pensar, ela chega à conclusão que deve encontrar o herdeiro do marido de Ferraz, assim não precisará ficar mendigando para a família dela para ter a mordomia que tanto quer.

Joca não suporta mais tanta pressão e acaba confessando que inventou a história do sequestro para Helga. Flor e Titina são libertadas ao darem explicação convincente ao delegado, que fica certo que elas não têm nenhuma participação no sequestro de Joca.

Flor procura Fred, em Floribella

Flor, após passar pelo perrengue na delegacia, volta para seu trabalho na quitanda, mas descobre que outra pessoa foi colocada em seu lugar. A jovem fica em desespero, pois não sabe o que fará agora.

Mais tarde, para se desculpar de tudo o que fez, Flor vai atrás de Fred para conversar com ele, mas o rapaz não quer nem saber dela. Floribella vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h20.