in

A Fazenda 12: após Stéfani Bays votar em Biel, Cartolouco fica revoltado

Record
Publicidade

Lucas Srabko, popularmente conhecido como Cartolouco, não gostou quando Stéfani Bays votou em Biel na votação da primeira roça em A Fazenda 12. Durante uma conversa com MC Mirella, a ex-MTV disse que o jornalista não está falando com ela e com Lucas Selfie desde o término da votação pelo fato de terem indicado o amigo dele para a berlinda. A influenciadora afirmou que ele estaria bravo com ela.

Na sequência, a funkeira falou alguma coisa no ouvido de Stéfani em relação a Juliano Ceglia, que também não estar satisfeito com os votos da noite de ontem (15). No entanto, não foi possível conseguir entender o que ela disse, mas foi notório que Bays ficou chocada por sua reação.

Raisa e Luiza também chegaram para participar da conversa e saberem o que estava acontecendo. Stéfani explicou que Cartolouco não está falando com ela desde ontem, porque ela votou no Biel. A musa da banheira do Gugu questionou se eles não eram amigos aqui fora, e a ex-De Férias com o Ex reagiu dizendo que não.

Publicidade
Publicidade

Stéfani disse que a revolta de Cartolouco seria pelo fato dele se achar o participante mais fraco entre os quatro que foram indicados para a roça, e as meninas demonstraram concordância. O diálogo seguiu em um volume mais baixo, sendo impossível entender o que elas estavam falando.

Elas estavam falando tão baixo que alguém da produção teve que chamar a atenção das mesmas. A voz disse para elas posicionarem o microfone de forma correta. Em seguida, elas mudaram de assunto e começaram a falar em um volume normal.

Publicidade
Next post

Resumo Floribella (17/09): Ferraz conta para Malva que seu marido teve filho fora do casamento

Resumo Quando Me Apaixono (17/09): Carlota conta que Pepa envenenou Regina