A Fazenda 12: após Stéfani Bays votar em Biel, Cartolouco fica revoltado

PUBLICIDADE

Lucas Srabko, popularmente conhecido como Cartolouco, não gostou quando Stéfani Bays votou em Biel na votação da primeira roça em A Fazenda 12. Durante uma conversa com MC Mirella, a ex-MTV disse que o jornalista não está falando com ela e com Lucas Selfie desde o término da votação pelo fato de terem indicado o amigo dele para a berlinda. A influenciadora afirmou que ele estaria bravo com ela.

Na sequência, a funkeira falou alguma coisa no ouvido de Stéfani em relação a Juliano Ceglia, que também não estar satisfeito com os votos da noite de ontem (15). No entanto, não foi possível conseguir entender o que ela disse, mas foi notório que Bays ficou chocada por sua reação.

Raisa e Luiza também chegaram para participar da conversa e saberem o que estava acontecendo. Stéfani explicou que Cartolouco não está falando com ela desde ontem, porque ela votou no Biel. A musa da banheira do Gugu questionou se eles não eram amigos aqui fora, e a ex-De Férias com o Ex reagiu dizendo que não.

Stéfani disse que a revolta de Cartolouco seria pelo fato dele se achar o participante mais fraco entre os quatro que foram indicados para a roça, e as meninas demonstraram concordância. O diálogo seguiu em um volume mais baixo, sendo impossível entender o que elas estavam falando.

Elas estavam falando tão baixo que alguém da produção teve que chamar a atenção das mesmas. A voz disse para elas posicionarem o microfone de forma correta. Em seguida, elas mudaram de assunto e começaram a falar em um volume normal.