Resumo Quando Me Apaixono (17/09): Carlota conta que Pepa envenenou Regina

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 17 de setembro, em Quando Me ApaixonoCarlota diz ao médico que envenenou Regina foi Pepa.

Ainda no mesmo capítulo, Carlota diz para o médico que Regina teve tempo de dizer que foi Pepa quem a envenenou. Para se colocar contra Lázaro, Matilde mente e diz que Renata é A Bonita que tanto falam.

Augusto diz para Álvaro que muito em breve Renata será sua noiva. Padre Severino escuta confissão de Karina, que revela para ele ter sido infiel, mas diz que não queria ter feito seu ex-marido passar por isso.

Matilde conta tudo que acontece com Renata Jerônimo, em Quando Me Apaixono

Matilde conta para Matias que Renata e Jerônimo não vivem em uma relação de casal. A empregada diz que o rapaz dorme em um quarto e a mulher dorme em outro. Honório marca um encontro com Branca.

Ao chegar no local do encontro, Honório quer colocar tudo em pratos limpos. O empresário diz que a mulher não pode ficar atrás dele, pois ele não a ama e não quer nada com ela. Não querendo ficar longe dele, a mulher arruma uma maneira de beijá-lo na boca.

Constanza fica dilacerada com traição do marido, em quando Me Apaixono

Contanza assiste à cena do marido beijando Branca e vai embora arrasada. A mulher não esperava que ele fosse lhe fazer uma coisa dessas. Honório, por sua vez, tenta arrancar algumas informações de Branca, que não quer lhe dizer nada.

Em outro momento, Branca não se conforma com a situação e planeja tirar tudo de Honório. Para começar, a mulher vai ao escritório e invade o computador dele, na intenção de pegar todos os arquivos. Quando Me Apaixono vai ao ar às 17h15.