Depois das polêmicas, Whindersson Nunes decide viajar para o México

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes decidiu passar alguns dias em um lugar paradisíaco.
Depois de ter sido questionado sobre sua ex-esposa, Luísa Sonza, e ter sido alvo de críticas na internet, o humorista decidiu fazer uma viagem para colocar a cabeça no lugar.

No Instagram, Whindersson Nunes postou várias fotos registrando os momentos da viagem. Em uma das fotos, o comediante aparece caminhando na praia, com os pés no mar. Alguns internautas deixaram comentários nas fotos do comediante “ainda tem gente que diz que whindersson está sofrendo por Luiza Sonza, gostaria de sofrer assim em uma praia do México” disse uma fã do youtuber. 

O comediante ainda fez alguns Stories no Instagram falando sobre o destino da viagem: ‘’Nada melhor do que se afastar dos holofotes e curtir uma praia, uma rede e um solzinho né? O destino escolhido foi Tulum, no México, onde decidi passar alguns dias de férias. Decidi convidar minha família e amigos mais próximos para passar um tempo comigo’’ disse o comediante. 

A família do youtuber disse que amou a ideia de Whindersson, pois fazia um tempo que não passavam o dia juntos. Além disso, a mãe do comediante disse que o filho está passando por uma fase difícil em sua vida e que todo apoio que ele receber será importante para a sua recuperação. 

Vale lembrar que o comediante tem depressão e chegou a falar em público que estava doente. Antes de acabar o relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, a cantora o estava ajudando a passar por essa fase e o fim da união criou um ambiente de guerra nas redes sociais.