Fernanda Souza arrebenta com declaração em publicação de Thiaguinho: ‘até quando a gente vai fingir’

PUBLICIDADE

Na semana passada, um caso de racismo chamou a atenção do Brasil inteiro. Um jovem estudante de Uberlândia, Minas Gerais, chamado Marcio Henrique de Jesus Oliveira, acabou sendo impedido de sair com suas compras em um mercadinho após um funcionário o confundir com assaltante por ser negro.

O caso chamou a atenção de muitos famosos brasileiros, que tomaram as dores do mineiro. Um deles foi o cantor Thiaguinho, que compartilhou uma publicação repudiando atos de racismo, como o que aconteceu com o jovem de Uberlândia.

Thiaguinho, através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de nove milhões de seguidores, falou a respeito do caso, contando a história do estudante. Após o posicionamento, o artista recebeu apoio, tanto de seus fãs quanto de sua ex-mulher, Fernanda souza.

Fernandinha, como é chamada carinhosamente pelos admiradores, repostou a publicação do ex-marido: “Ei, você, branco, precisamos
nos INFORMAR, APRENDER, e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR!
“, escreveu na legenda de sua postagem.

Após a atitude de Fernanda, que recebeu apoio de seus seguidores, Thiaguinho escreveu um comentário elogiando a ex-mulher: “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida PRA SEMPRE! Obrigado! Sou teu fã!“, disse o famoso.

Outros artistas, como a cantora Sandra de Sá e a atriz Regina Cazé, também demonstraram total apoio ao posicionamento de Thiaguinho na rede social contra atos de racismo, não só no Brasil, mas no mundo inteiro.