in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/09): Paola investe em Otávio

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Paola tenta seduzir Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, indo ao vilarejo para levar o dinheiro que Otávio ordenou que levasse, Frederico é abordado por ladrões. O estilista fica em desespero e pede a Deus que eles não venham em sua direção.

Por azar do destino, Frederico é o alvo principal dos bandidos, que querem tudo que ele tem, incluindo o envelope que ele está em suas mãos. O estilista não sabe o que fazer e nem como irá explicar o roubo do dinheiro para Otávio.

Publicidade
Publicidade

Vicente tem a chance de provar sua inocência, em Cúmplices de Um Resgate

Vicente entra no computador e encontra todas as transações que realizou. O executivo fica muito feliz, pois isso pode ajudar a provar sua inocência. Isabela começa a pensar na atitude do prefeito ao ficar sabendo dos venenos.

A garota tem certeza que ele não agiu normalmente e tem alguma coisa a ver com a produção de venenos que descobriram. Paola conversa com Otávio no parque, mas ele nem imagina que ela é Regina.

Otávio descobre que Frederico foi roubado

A produtora tenta seduzir o empresário de qualquer jeito, mas ele não cai nas garras dela, pois já tem uma noiva e não quer causar nenhum constrangimento com ela. Momentos depois, ele receber uma ligação de Rebeca, que revela tudo sobre o corrido com Frederico.

O empresário surta, pois não sabe como fará para pagar as costureiras. Priscila é chamada para tocar na nova banda de Paola. A garota fica toda animada, pois terá a chance de ser cantora principal. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fernanda Souza arrebenta com declaração em publicação de Thiaguinho: ‘até quando a gente vai fingir’

Resumo O Que a Vida Me Roubou (17/09): Graziela descobre que é mãe de Fabíola