in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (17/09): Graziela descobre que é mãe de Fabíola

SBT
Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Fabíola revela que é filha de Graziela.

Ainda no mesmo capítulo, José Luís diz para Maria que ela acabou de assinar a sentença do homem que ama. Maria diz que estarão quites se ele também matar Montserrat. Mais tarde, Rosário fica em pânico ao saber que José Luís já está ciente dos encontros de Montserrat José Luís.

Alessandro confessa para Montserrat que aceitou passar uma noite com Maria em troca do testamento, mas se arrependeu amargamente, pois não deveria ter feito isso. O fazendeiro diz que eles precisam ser felizes.

Publicidade

Rosário conta sobre José Luís para Carlota, em O Que a Vida Me Roubou

Para isso, eles devem se unir e lutar juntos, somente assim conseguirão enfrentar os inimigos que tentam derrubá-los de qualquer maneira. Rosário entra em contato com Carlota e revela que José Luís já está sabendo de tudo.

Rosário implora para que ela não permita que o rapaz machuque os dois, pois sabe que ele tentará matá-los de todas as maneiras. Graziela fica em choque ao ouvir Fabíola dizer que filha dela e irmã de Demétrio e Montserrat.

José flagra Alessandro e Montserrat, em O Que a vida Me Roubou

 José vai ao hotel e que Montserrat e Alessandro costumam se encontrar. Maria chora ao pensar que Alessandro deve estar certo. A mulher não queria que tudo terminasse assim, mas diz ter sido necessário.

Alessandro é José tem uma terrível discussão, na qual falam sobre Montserrat. Alessandro diz que ela só casou com ele porque pensou que estava morto. Montserrat pede que José Luís pare de persegui-los e os deixe viver o amor que sentem um pelo outro. 

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.