Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam e ela engravida, diz vidente

PUBLICIDADE

Os nomes do ator Arthur Aguiar e da coach Mayra Cardi continuam sendo assunto entre o público brasileiro, mesmo depois de quatro meses que os dois assumiram o término do relacionamento, que se tornou um dos tópicos mais comentados entre os internautas nas redes sociais desde então.

Inicialmente, pouco após contar que estava se separando o pai de sua filha, Mayra disse que estava tudo bem entre os dois, eles chegaram até mesmo a dormir na mesma cama por alguns dias até que o ator encontrasse um lugar para se mudar.

Mas pouco tempo depois, Mayra foi novamente às redes para revelar o verdadeiro estado de sua situação com Arthur. Segundo a digital influencer, o ator, com quem viveu por cerca de três anos, realiza abusos psicológicos, além de tê-la traído por diversas vezes, fato que foi confirmado pelo artista em um vídeo onde ele apareceu se defendendo.

Com o triste desfecho do rompimento, muitos acreditam que Mayra e Arthur não voltarão a viver como um casal, considerando as acusações que ela fez contra o ex-marido. Mas este não é o caso da sensitiva Lena, que afirma que os ex-casal ainda não colocou um ponto final no relacionamento.

Vejo ela grávida de menino. Eles juntos tem muito amor nesse meio aí por isso eles não ficam longe um do outro“, disse Lena. Vale lembrar que eles já são pais de Sophia Cardi Aguiar, que tem quase dois anos de idade e é a única filha de Arthur. Além da herdeira do ator, Mayra também é mãe de Lucas Cardi, que tem 20 anos de idade, fruto de outro casamento da digital influencer.