Namoro de Luísa Sonza e Vitão acaba após traição, diz sensitiva

PUBLICIDADE

Se tem um casal de famosos que está sendo atacado com todas as forças na internet, é Vitão e Luísa Sonza. Desde que a cantora revelou ao público que está namorando o artista, os fãs de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, não param de criticá-la nas redes sociais.

Luísa e Whindersson revelaram ao público que não eram mais um casal, no final de abril deste ano, os internautas, principalmente seguidores o comediante, passaram a dizer que a cantora estava com ele apenas para alavancar sua carreira musical.

Depois, houve boatos de que Luísa estava traindo Whindersson com Vitão, ela se defendeu de todas as acusações. Há poucos dias, a loira revelou, através de divulgação de fotografias no mínimo românticas entre ela e o atual namorado, deixando claro que agora são um casal.

No início desta semana, Luísa Sonza e Vitão se tornaram assunto novamente na boca do público, desta vez por causa de algumas declarações feitas por uma sensitiva brasileira, que viralizaram entre os internautas nas redes sociais.

Lene Sensitiva, que é bastante conhecida no país por suas vidências, disse que o relacionamento da ex-mulher de Whindersson Nunes irá acabar, chegando, até mesmo, a revelar o motivo: “Não vejo um futuro juntos. Logo esse relacionamento vai acabar em traição, é o que vejo no caminho deles“, declarou.

Após as declarações de Lene Sensitiva, diversos internautas comentaram o assunto: “Tudo que começa errado dá errado, não tem jeito“, disse uma. “Nada mais justo! Lei do retorno não falha“, escreveu outra. “Não se constrói uma família destruindo outra“, acrescentou uma terceira pessoa.