in

Resumo Chiquititas (17/09): Ernestina se candidata para ser diretora do orfanato

SBT
Publicidade

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Ernestina quer ser diretora do orfanato.

Ainda no capítulo, Shirley começa a trabalhar no apartamento de Maria Cecília e Eduarda. Em outro momento, Maria Cecilia faz um piquenique com Tobias na praça e algumas meninas não param de encarar o rapaz.

José Ricardo quer que Cíntia volte a ser diretora do orfanato, mas Júnior oferece Carol como a substituta ideal para Carmen. Não conseguindo chegar a um consenso, eles resolvem realizar uma votação para ver quem elas querem.

Publicidade
Publicidade

Dani não quer doar seus brinquedos, em Chiquititas

Em outro momento, Dani não quer doar seus brinquedos para ninguém, mas Carol diz que ela deve ser solidária. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear com ele. Beto fica muito feliz ao ver o clipe no programa de Eliana.

Tobias fica muito preocupado, pois sabe que muita visibilidade não será bom para ele. Ernestina revela para Chico que Carol e Cíntia estão brigando pela diretoria do orfanato. Chico defende Carol e diz que ela é a única que pode dar o que as crianças merecem.

José Ricardo é interrompido por Ernestina

Ernestina não concorda com ele, pois Cíntia sempre tratou todos do orfanato muito bem, incluindo as crianças. Mais tarde, Júnior e o pai chegam no orfanato para falar sobre a votação. Ernestina interrompe a fala de José Ricardo.

O empresário fica surpreso, mas Ernestina diz querer se candidatar a diretoria do orfanato. Júnior concorda, pois, Ernestina conhece as crianças melhor que ninguém. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Namoro de Luísa Sonza e Vitão acaba após traição, diz sensitiva

Resumo Sassaricando (Viva) 17/09: Aparício cria coragem e vai atrás de Rebeca