Resumo Sassaricando (Viva) 17/09: Aparício cria coragem e vai atrás de Rebeca

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Aparício toma coragem e vai atrás de Rebeca.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício argumenta com sua esposa que ela não pode demiti-lo, pois ele sempre trabalhou para que a tecelagem chegasse onde chegou, mas ela não quer lhe dar o menor valor.

O empresário tenta convencer todos os acionistas a retrocederem em sua decisão e deixá-lo continuar na empresa. Teodora percebe que os acionistas estão quase caindo na lábia de seu marido, mas toma uma providência para que isso não aconteça.

Aparício se desespera por não conseguir continuar em seu cargo

A empresária diz que o marido não está regulando bem da cabeça, por isso tomou a decisão de pedir o afastamento dele da empresa. A socialite pede que eles ponderem antes de tomar qualquer decisão. Aparício fica angustiado.

Apesar de estar explodindo de raiva, ele não tem coragem de desmentir sua esposa e deixa que os acionistas façam o que quiser. Camila conversa com sua tia, às duas discutem, mas ela não consegue convencê-la a voltar atrás em sua decisão. Enquanto isso, Rebeca, Penélope e Leonora saem para fazer compras e mobiliar seu apartamento.

Rebeca é procurada por Aparício

Ambas querem deixar tudo pronto para conseguir arrancar dinheiro de um milionário. Aparício resolve ir ao apartamento para visitar Rebeca, mas nem imagina que as meninas estão com ela. Sassaricando, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a novela Mulheres Apaixonadas.