in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 17/09: encontro de Raquel e Eleonora é constrangedor

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Raquel e Eleonora tem encontro constrangedor.

Ainda no mesmo capítulo, Eleonora diz que gosta de conhecer muito bem os professores que vão dar aulas para seu filho, pois Fred é seu menino de ouro. Rafaela alerta Clara que elas terão muitos problemas pela frente.

Eleonora confessa que adoraria ver Fred casado com Marcinha. Raquel fica descontrolada quando Yvone diz que a mãe deve ter percebido que Fred está interessado nela, por isso resolveu dar uma incerta na casa da mulher.

Publicidade
Publicidade

Estela visita padre Pedro, na novela Mulheres Apaixonadas

Estela vai à chácara de padre Pedro que fica surpreso com a chegada dela. Alzira fica chocada ao ver o terço que Estela dá para o padre. Téo tranquiliza Fernanda e diz que sua cunhada não aparecerá mais no local.

Renata dança de uma maneira envolvente com Expedito e o beija. Eugênio tenta acordar Estela que bebeu muito e acabou perdendo os sentidos. Sérgio revela que tem vontade de ter filhos, mas sua mulher não quer nem ouvir falar do assunto.

Dóris e Romeu se beijam, em Mulheres Apaixonadas

Dóris beija Romeu, que a convida para ir à casa dele, localizada em Búzios. Alfredo avisa que Estela deve parar de beber por um tempo. Hilda obriga sua prima a cancelar a festa e diz que ela está proibida de beber.

Na piscina, Cláudio e Edwiges trocam carícias. Querendo mais dinheiro, Dóris entra no quarto de seu avô e pega todas as economias dele, mas se assusta ao vê-lo perto do quarto. A megera fica com medo de ser flagrada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Silvio Santos leva Libertadores para o SBT e lança o ‘palpitômetro’, jogo que vale R$ 50 mil

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 17/09: Ana faz as pazes com Danilo