Lançamentos e Novidades Netflix para a semana de 20 a 26 de maio

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix presenteia seus milhares de assinantes com a lista de lançamentos e novidades da semana. A maior plataforma por streaming do mundo anunciou a inclusão de 16 novos títulos no seu já vasto acervo entre os dias 20 e 26 de maio.

Dentre as novidades há a inclusão de filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de sagas que é sucesso no serviço. Um dos destaques é a segunda temporada de O Príncipe de Peoria, produção original da plataforma.

Outra novidade é o filme oriental Fúria Feminina, que mostra a história de uma mulher que volta às suas origens para capturar os sequestradores de sua filha. Slasher, série de terror da plataforma, irá ganhar a sua aguardada terceira temporada que promete agradas os fãs da saga.

Lançamentos e novidades Netflix (20 a 26/05).

Nesta segunda-feira (20) entra no catálogo a segunda temporada da série original O Príncipe de Peoria. Já no dia 21 é a vez do stand-up produzido pela Netlix, Wanda Sykes: Not Normal e Zero. No dia 22 é a vez do documentário Cozinhando Bem e Fúria Feminina.

Da quinta dia 23 é a vez da terceira temporada de Slasher e no dia seguinte diversos conteúdos originais: After Maria, Alto Mar, Dilema, a segunda temporada de Ela Quer Tudo, Fim do Mundo, Hyper HardBoild Gourmet Report, Joy, Ouija: Origem do Mal, The Perfection e Um Limite Entre Nós. Até o momento não foram divulgadas as novidades dos dias 25 e 26.

Novidades e lançamentos Netflix

A plataforma de serviços por streaming procura incluir novidades diárias em seu catálogo de títulos e para que os assinantes possam ter os conteúdos mais diversificados, a Netflix tem produzido diversos conteúdos originais que tem caído no gosto popular e sendo sucesso de público e crítica, inclusive ganhando premiações importantes do cinema mundial, como é o caso de Roma que ganhou algumas das principais categorias do Oscar 2019, incluindo de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Diretor.