Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 17/09: Ana faz as pazes com Danilo

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Danilo e Ana se entendem.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo troca ofensas com Ana, que não admite que ele fale assim com ela. Olga implica com tudo que Peixoto faz, pois não quer admitir que gosta de estar ao lado dele. Danilo fica com vontade de comer bombons.

Ana repreende o rapaz e diz que os bombons não são para ele comer. Os dois começam a discutir mais uma vez por causa da atitude da viúva. Guilherme promete que irá cuidar do seu herdeiro, pois não será um pai ausente como o dele.

Ana veste seu antigo uniforme e emociona Danilo

Estelinha e Tônico resolve ir juntos à casa do delegado para avisar que Ana e Danilo sumiram. Olga promete revistar a cidade inteira. Danilo se emociona ao ver Ana com o uniforme da fábrica. A viúva diz que só o colocou porque estava com frio.

Olga procura pelo casal no hotel. Guilherme resolve baixar a cabeça e vai atrás do marido de Celina para renegociar a dívida da família. Celina diz ao marido que não pretende deixar seus familiares no olho da rua.

Celina quer sua família morando com ela, em Chocolate com Pimenta

A jovem comunica que eles virão morar com ela. Klaus quase infarta ao saber da notícia. Para ele, são mais bocas para alimentar. Danilo confessa para Ana que a ama e não pode viver sem ela. Ana também diz que não consegue deixar de amar Danilo.

Os dois chegam à conclusão que devem ficar juntos. Depois de reatarem, eles selam a união com um beijo. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30.