in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/09: atitude de Bruno emociona Gustavo

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de setembro, em Malhação 2008, Bruno tem gesto comovente com Gustavo.

No mesmo capítulo, Bruno aceita o convite de Angelina, mas percebe que ela não lhe ama como ele quer. Adriano estranha quando Orfeu lhe dá um terno para vestir na missa de seu primo. Rita fica surpresa ao saber que sua filha convidou Bruno para morar fora.

Marília fica sabendo que Bruno quer morar no exterior, mas reprova. A mulher não quer ter de ficar longe do filho, muito menos do seu neto. Gustavo descobre que Bruno vai se mudar com Angelina e fica arrasado.

Publicidade
Publicidade

Bruno e Débora aconselham Gustavo

Beatrice espera a chegada de seu namorado, mas ele está demorando muito. Assim que chega à igreja, Adriano encontra sua namorada vestida de noiva e resolve se casar com ela do mesmo jeito. Depois de muito implicar com Pedro, Débora resolve se acertar com ele.

A garota confessa que nunca foi seu sonho ficar com o rapaz, mas está disposta a dar uma chance para ser feliz com ele. Bruno e Débora conversam com Gustavo sobre a ida de Angelina para a Europa.

Débora é presa, em Malhação 2008

Os dois tentam fazer o rapaz entender que Angelina e ele foram feitos um para o outro, mas Gustavo diz que não adianta mais, pois Angelina partirá para sempre. Bruno pede para Gustavo ir em seu lugar.

Depois de toda a confusão no tribunal, Débora acaba sendo presa. Após um tempo, Pedro vai ao reformatório para ver Débora, que fica muito feliz com a presença dele. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 17/09: Ana faz as pazes com Danilo

Resumo Os Mutantes (17/09): Fredo é abduzido