Resumo Os Mutantes (17/09): Fredo é abduzido

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Fredo é abduzido por uma forte luz, que vem de uma nave misteriosa.

Ainda no mesmo capítulo, Tati cria um escudo em volta dos bebês e das mães deles para não deixar que nada de mal aconteça. Samira joga raios de fogo e desfaz tudo. Ceres diz que irá acabar com os seres humanos e Hiromi avisa que não deixará.

Hiromi parte para cima dela. Em seguida, Zulu atira em Ceres, que se desintegra. Eric atira nos guardas que não resistem e acabam morrendo. Samira lança um raio em Tati, que cai desacordada. Eric e Samira pegam os bebês e fogem.

Carvalho e Perpétua se beijam, em Os Mutantes 

Noé é atingido por uma lança e fica ferido. Maria, Marcelo e Príncipe comemoram a Vitória. Carvalho beija Perpétua com todo seu amor. Valente entra em contato com Gabriela e conta tudo que aconteceu com Nati.

O rapaz diz que ela nunca ficou assim, mas depois que se transformou em vampira vem cometendo uma loucura atrás da outra. Ana Luz, Pepe e Janete veem naves no céu e ficam animados. Fredo, Miguel, Aline e Ernesto apontam suas armas para os mutantes do mal.

Ágata se arrepende de terminar com Eugênio, em Os Mutantes

Ágata se arrepende de ter terminado seu relacionamento com Eugênio, mas acredita que ele não irá lhe perdoar, pois ficou muito magoado com ela. Fredo se prepara para atirar nos mutantes, mas Aline diz que não irá permitir.

A mulher entra na frente dele e avisa que ele só atirará por cima do seu cadáver. Momentos depois, Fredo é atingindo por uma luz estranha, que o abduz. Os Mutantes vai ao ar às 16h.