Resumo Escrava Mãe (17/09): Juliana é vítima de assédio, mas o inesperado faz com que ela escape

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta quinta (17), Juliana quase é vítima de assédio, mas o inesperado acontece e ela consegue escapar.

Ainda no mesmo capítulo, Almeida percebe que Juliana tenta esconder o papel nas mãos, mas arranca sem ela deixar. Momentos depois, Juliana começa a chorar ao ver o papel se perder nas chamas.

A escrava se sente humilhada pelo patrão. Tito pardo pegas os pertences do Coronel e coloca fogo. Juliana chega diante do Rio e começa a chorar. Miguel chega, eles correm um, na direção do outro e se abraçam muito forte. Juliana chora nos braços de Miguel, mas ele diz que tudo logo dará certo.

Juliana corre de Almeida

A jovem se sente melhor nos braços de seu amado, que consegue lhe acalmar de uma maneira que ela nunca imaginou. Diante de violeta e Átila, Filipa começa a folhear um livro. Almeida faz um carinho com Juliana, mas Esméria chega bem na hora.

Salva pelo gongo, Juliana faz questão de sair correndo para não ser pega pelo patrão de novo. Assim que a escrava sai, ele se agarra com Esméria, que fica louca por ele. Os dois se pegam com muita vontade.

Osório vai atrás de Juliana

Juliana, ainda estado de choque, chegue em direção à casa de Joaquina para contar tudo que aconteceu com ela. No meio do trajeto, Juliana sente que alguém está se aproximando dela, mas continua correndo o mais rápido que pode.

A escrava é pega de surpresa por um dos capangas de seus patrões, que quer tê-la de qualquer maneira. Osório diz que não soltará a escrava, pois chegou a hora deles acertarem suas contas. O folhetim vai ao ar às 15h15.