Horóscopo 2020: fique por dentro das previsões do seu signo nesta quinta (17)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (17/09). Boa sorte!

Áries: o céu estará em movimento no dia de hoje e o astros tem todas as condições para ser bom no fim das contas. A Lua e o Sol se juntarão em Virgem e mandarão as melhores vibrações para você entrar de cabeça no trabalho e resolver qualquer situação! Muito disposta(o) e com bastante boa vontade, dá para colocar em ordem todas as atividades que ficaram por fazer e até mesmo adiantar algumas tarefas.

Touro: você iniciará o dia com as melhores vibes da Lua! Sintonizada(o) com Saturno, Sol e Plutão, a Lua enviará boas energias para trabalhar em conjunto, além de propiciar contatos e até mesmo viagens.

Gêmeos: questões de casa poderão gastar seu tempo no dia de hoje, principalmente se você fez um planejamento de uma reforma ou se possui planos para se mudar. Porém, com a Lua trocando likes com Saturno, Plutão e o Sol, você também estará mais ligada nos familiares e poderá relembrar momentos bons com seus parentes, isso garante mais calor ao seu coração!

Câncer:  logo de manhã, você contará com as boas vibes da Lua e do Sol para aprimorar sua comunicação. Em excelente aspecto com outras estrelas, os dois prometem tornar as tarefas mais fáceis que poderão ser realizadas via web ou tratadas de casa, caso ainda esteja no trabalho de home office.

Leão: o Sol terá bom entendimento com Saturno e a Lua, indícios de que seu lado financeiro poderá receber boas energias. Ponha suas mãos na massa e dê valor ao que você tem, desta forma, poderá explorar qualquer chance de aprimorar suas reservas nas finanças.

Virgem: o Sol continua tranquilo em seu signo e contará com o acompanhamento da Lua no período da manhã, mandando ótimas energias para você ir atrás do que interessa você. Adicionalmente, a Lua trocando likes com Plutão e Saturno, dando um realce ao seu sex appeal e aprimorando sua capacidade de persuadir as pessoas, invista nessas habilidades para concretizar um novo negócio ou ter destaque naquilo que você faz.

Libra: o Sol e a Lua estarão juntos em seu inferno astral e isso poderá crescer sua vontade de ficar quieta(o), sem interagir com outras pessoas ou colegas. Porém como nem sempre isso é possível, a solução é acreditar na sua intuição e tentar fazer as coisas da melhor forma possível.

Escorpião: dia favorável para o intercâmbio de ideias com seus colegas, ir atrás do que sonha e apostar no que você mais quer. A Lua e o Sol em sua casa 11 dão estímulos aos relacionamentos entre amigos e dão forças a esses laços.

Sagitário: com a Lua e o Sol em sua Casa das Realizações, você terá excelentes oportunidades de ter destaque em tudo aquilo que executar. E principalmente, de receber a recompensa pelo seu duro trabalho!

Capricórnio: no dia de hoje, a Lua e o Sol se juntam para dar estímulos aos estudos. A vontade de sair do dia-a-dia e andar por aí também estará mais ativada, porém a gente sem sempre consegue obter o que deseja, não é mesmo?

Aquário: imprevistos e modificações poderão dar um agito nas coisas no dia de hoje, por mais que o resultado tenha boas possibilidades de ser propício ao que interessa a você. A Lua está se entendendo com o Sol, Plutão e Saturno, dando um realce a sua intuição e indicando um ciclo que se encerra.

Peixes: a ajuda e a parceria são o fundamento para um bom trabalho hoje! as relações como um todo contam com excelentes vibrações da Lua e do Sol, que também estão se entendendo com Plutão e Saturno.

Namastê.